terça-feira, 5 de maio de 2009

Terapia

Você continua dormindo? Foi a pergunta que uma amiga me fez outro dia quando deu uma olhada no meu blogue. Ela queria mesmo era saber por que nunca mais tinha postado. Na hora respondi que é porque continuo com desejo, necessidade e vontade de dormir, mas verdade seja dita, não consegui dormir o tanto que queria, mas até que está bom.

Quem é amigo de longa data sabe que tenho pequeninos surtos, de quando em vez, e fico um pouco assim, assim... Foi isso! Mas neste tempo lembrei muito de um post desta mesma amiga. Ela dizia que o mundo estava de cabeça para baixo e já que era assim dava um conselho para que a saída fosse plantar bananeira para tentar consertar as coisas, ou pelo menos, vê-las de uma forma mais natural.

Ela continuava os seus conselhos dizendo que era preciso plantar bananeira e dar banana para tudo o que enche o saco. Então foi isso! Internalizei os conselhos e passei uns dias plantando bananeira e dando banana para uma fila de gente, coisas e situações que estava de saco cheio. Até acho que foram poucas, mas bem dadas bananas. Amiga, adorei as dicas. A terapia foi doce de banana!!!

3 comentários:

  1. Yes! Nos temos bananas!
    Amiga, vou apelidar esse seu surto de síndrome de Carmem Miranda! kkkkk Não dê banana pra mim.
    eu te amo! rs rs
    Até sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahaha! Adorei...
    Estou morrendo de saudades!!!
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu bem!!!
    Você quer ser a eterna Nossa Senhora do Bom Começo?
    Você é bela, jovem e forte. Tá na hora de virar esse jogo e botar o blog cada vez mais pra frente.
    Beijos

    ResponderExcluir