quinta-feira, 16 de julho de 2009

Cadê o Paulo Henrique? Foi a pergunta que o meu primo me fez na entrada do cinema na estréia do filme do Harry Potter. Talvez fosse a explicação mais convincente para ele e que, quem sabe, pudesse explicar eu ter comprado o ingresso no início da semana pela internet, enfrentar um trânsito infernal e estar no meio de uma fila gigantesca. Mas a resposta que ele ouviu foi que, na verdade, eu estava com meu marido e com uma amiga. Eu estava mesmo era querendo ver o desenrolar da trama, que aprendi a gostar...

O interesse pelo bruxinho não vem de anos, vem mesmo deste ano. Num fim de semana desses sem muito que fazer (por incrível que pareça, acontece!) eu e o Rodrigo resolvemos alugar alguns filmes. Ele me sugeriu uma “imersão - Harry Potter”. Topei por curiosidade, mas não coloquei muita esperança de que veríamos todos os filmes. E além de ver todinhos, não é que comecei a gostar do bruxinho?!

O filme, como todos os outros, é muito bom com a ressalva de não ter final (?!). Fiquei frustrada e apesar das duas horas sentada numa cadeira de cinema, passaria mais duas facilmente para ver como a história acabaria. Mas fiquei sabendo, na saída do cinema pelo meu primo, que tem mais outros dois filmes pela frente. Tudo bem, a farra foi divertida e adorei as companhias. Agora é esperar para repetir a dose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário