segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O rei passou por aqui!

Passou e deixou saudades... Confesso que tem pouco tempo que comecei a vê-lo com outros olhos. Como muitas pessoas, gostava das músicas dele, mas cantadas por outras pessoas. Acreditava que fazia total diferença! Daí, descobri que não é bem assim. Passei a achá-lo uma figura interessante mesmo no ano passado quando fui, por acaso, parar em seu show. Amei, me emocionei e assumi!

Este ano foi bonitinho demais. Fiz uma caravana com o papai, a mamãe e a Rosa – minha sogra. Foi um show muito, muito gostoso! E se por aqui ele passar de novo estarei na fila do gargarejo e como já decidi dentro de mim que ele não é brega coisíssima nenhuma, serão muitas as emoções...

Detalhes
Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

"Não adianta nem tentar
Me esquecer
Durante muito tempo
Em sua vida
Eu vou viver...
Detalhes tão pequenos
De nós dois
São coisas muito grandes
Prá esquecer
E a toda hora vão
Estar presentes
Você vai ver..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário