terça-feira, 26 de maio de 2009

Parabéns!!!

A mobilização foi intensa. De duas, uma: ou pensaram que eu deixaria passar em branco, ou resolveram fazer uma simpática surpresa. Tudo bem, não tenho sido a pessoa mais animada do mundo, mas até que ando me esforçando! Então, fico com a segunda opção!!!

As avós do Thiago preparam tudo para comemorar o aniversário de um aninho. E tudo esteve ótimo. Colorido, animado, gostoso, como eles próprios...











Diversão pura para o irmão mais velho, que ensaioud mostrar as maravilhas das guloseimas para o pequenino!!! E do papai também!










E da avó postiça (é que ela é a minha segunda mãe) não poderia deixar de dar o ar da graça, e que graça...
Titios corujas reunidos num dengo só!

E a Tia Jú, que é show!!!

E claro, o padrinho que na ocasião também representou a madrinha, que está longe mas logo, logo estará pertinho, pertinho...

2 comentários:

  1. Orgulho da Didinha!
    ps - é por isso que eu to voltando... eu tava mto mal representada! kkkkkk
    amo vcs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk!!! Por essas e outras...
    Beijos

    ResponderExcluir