domingo, 13 de dezembro de 2009

Chora, me liga...


A trilha sonora lá de casa está uma loucura! Nada de MBP, Blues, Jazz, Dance, Rock ou Pop. A pedida da vez é pagode mesmo. Heim?! Isso mesmo! Não, não, não passei a gostar do gênero. Meu negócio continua sendo um samba de raiz, mas é que o mais novo integrante da família decidiu ditar a moda.

E a música preferida é "Chora, me Liga", uma mistura de pagode com serteneja. É só começar a tocar a dita cuja que ele se põe a dançar - balança daqui, balança de lá, remexe o bumbum, põe a mãozinha pra cima, dá uma rodadinha... Sucesso total!!!

E como diante de fatos não se tem argumentos, claro que toda a família apóia o movimento pagodinho do Thiago. É que apoio familiar é meio que irrestrito, sabe? O resultado foi que todo mundo aderiu. A música está gravada em todos os celulares para que ele possa mostrar seus dotes artísticos em qualquer lugar. E com o meu pequenino é diversão na certa!

2 comentários:

  1. Affffffffffff eu quero ver essa cena plisssssss, plissssssss, posta um vídeo aqui para as amigas que moram longe poderem ver o gingando do pequeno!
    Bjks e saudades

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    vou gravar. É muito bonitinho! Se a Globo descobre...kkkkkkkkkkk
    Saudades!!!

    ResponderExcluir